Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

BH BLACK FRIDAY

Apoio ao Comércio

Novos ventos estão soprando para o comércio de Belo Horizonte, depois de tempos de difícil superação.

Houve dias de portas fechadas e de muitas dificuldades.

Sabemos disso, porque a CDL/BH foi uma voz incansável em sua defesa. Agora é hora de recuperar o fôlego e crescer.

A cidade vai começar a viver datas de grandes vendas.

A primeira oportunidade é a Black Friday, uma das promoções mais esperadas pelos consumidores da cidade.

A CDL/BH sabe a importância desse momento para você e para o seu comércio. Por isso, preparou uma grande campanha de comunicação para incentivar as compras e abrir as portas para um sucesso de vendas: a BH Black Friday.

Com muita divulgação e mídia, o seu comercio vai fazer parte de uma grande promoção. Prepare ofertas insuperáveis, divulgue formas de pagamento e promova a sua loja. 

Valorizar o comércio, incentivar a economia e o empreendedorismo e dar apoio aos seus associados em todos os momentos: um trabalho que a CDL/BH realiza todos os dias.

A BH Black Friday chegou para movimentar o seu comércio. Então, prepare-se, promova ofertas e decore a sua loja. Abra as portas para essa promoção da cidade e conte com a CDL/BH. Vamos fazer, juntos, um grande momento do comércio na cidade.

Aguarde! Em breve publicaremos aqui a campanha de mídia que a CDL/BH preparou para fomentar o comércio de BH.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
5 de maio de 2026
Mais da metade dos lojistas de BH espera aumento nas vendas para o Dia das Mães

Pesquisa da CDL/BH mostra que 53,7% projetam crescimento; quase 30% apostam em alta superior a 20% …

Apoio ao Comércio
23 de abril de 2026
Semana do MEI oferece mais de 60 capacitações gratuitas em Belo Horizonte

 A programação será de 11 a 14 de maio e inclui oficinas, palestras e consultorias para …

Apoio ao Comércio
22 de abril de 2026
Dia das Mães: consumidor deve gastar mais este ano

Pesquisa da CDL/BH mostra que investimento em presentes será de quase R$ 480. Lojas físicas serão …

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …