Eventos e Agenda

Day1x – Edição Belo Horizonte

Apoio ao Comércio

O Day1x, idealizado pela Endeavor Brasil, com apoio da CDL/BH, é um evento realizado de forma independente por loucos de espírito empreendedor. Ele nasceu da missão de levar o maior evento de inspiração da Endeavor, o Day 1, para todos os cantos do Brasil. Caso não conheça o Day1, acesse: https://endeavor.org.br/videos/day1/.

O Day1 foi criado para contar histórias de empreendedores. Histórias que inspiram e que marcam a vida das pessoas, geram uma vontade incontrolável de botar pra fazer e fazem aqueles que sonham grande sonharem ainda maior. Mais de 50 histórias já foram contadas no palco do Day1 – são empreendedores como Jorge Paulo Lemann, Ozires Silva, Guga Kuerten e Romero Rodrigues que compartilham suas trajetórias e protagonizam momentos que já inspiraram mais de 5 milhões de pessoas.

Todas as edições anteriores deste evento foram realizadas em São Paulo e este ano, após participar de um processo seletivo, a Junior Achievement Minas Gerais (associação onde sou responsável pela Comunicação e Marketing) foi selecionada para realizar a primeira edição fora da capital paulista. O evento será realizado no dia 14 de julho (quinta-feira), das 19h00 às 22h00, no Espaço Dom Helder, localizado dentro da Escola Superior Dom Helder Câmara (R. Álvares Maciel, 628 – Santa Efigênia).

Palestrantes:

• Bruno Scolari:

Sócio e Diretor de Operações da Fofostore, empresa de comércio varejista no ramo de presentes criativos, e co-fundador da Curta!, empresa de comércio online de moda masculina.

• Tio Flávio:

Autor de livros e fundador do projeto social Tio Flávio Cultural, que existe há cinco anos e tem como propósito transformar a vida das pessoas através do conhecimento. Tio Flávio é também blogueiro do maior portal mineiro de entretenimento, SouBH, e articulista do Jornal Hoje em Dia.

• Saint Clair Izidoro:

Diretor de Tecnologia e co-fundador da One Cloud, empresa comprada pela gigante de serviços integrados de tecnologia: Tivit. Com a aquisição, que não teve valor divulgado, a One Cloud entregou para a companhia uma plataforma que será a base da nova solução multicloud. A solução passa a se chamar “Tivit One Cloud”, criando um serviço pioneiro no qual o cliente pode fazer a gestão de diversas nuvens por meio de um único portal. Para 2016, a empresa espera investir R$ 46 milhões para ampliar a infraestrutura e expandir os tipos de serviços ofertados.

• Américo Mattar:

Américo Mattar é Presidente da Fundação Telefônica, "braço social" da Vivo Telefonia.

• Alair Martins:

Alair Martins do Nascimento, natural de Uberlândia – MG, é empresário do segmento atacadista e Presidente / Fundador do grupo Martins.

Inscrição:

As inscrições estão sendo gerenciadas pela ferramenta Sympla e o no momento temos 166, de 231, pessoas inscrições. Este número não engloba as 76 vagas disponibilizadas para a Escola Superior Dom Helder Câmara, que tem o prazo para enviar os nomes dos inscritos até o dia 05/07, terça-feira. Caso não utilizem todas as vagas, vamos disponibilizar para o público em geral. Abaixo os links para inscrição:

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1777319849168722/

Link para inscrição no evento: https://www.sympla.com.br/day1x—edicao-belo-horizonte__71376

Detalhes do Evento
Dia: 2016-07-14 01:00:00.000