Eventos e Agenda

II Fórum Nacional do Comércio

A CNDL há 54 anos vem realizando com sucesso, um evento que ressalta a classe lojista do Brasil e proporciona o crescimento das empresas, indústrias, instituições e prestadores de serviços, que têm interesse no desenvolvimento deste segmento. Tradicionalmente a Convenção Nacional do Comércio Lojista, realizada pela CNDL é um Encontro de Negócios, que eleva a economia do País.

Doravante a Convenção Nacional do Comércio Lojista será realizada pela nossa entidade nos anos pares e nos anos ímpares realizaremos a edição do Fórum Nacional do Comércio.

As 27 Federações Estaduais e as 1.870 Câmaras de Dirigentes Lojistas do Brasil, incentivam seus associados à participarem do II Fórum Nacional do Comércio, visando o conhecimento de novas técnicas utilizadas para fomentar os negócios, a troca de informações e experiências e ainda o congraçamento das classes. O público alvo participante do evento é formado por lojistas, com ampla potencialidade na realização de negócios.

A Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal realiza o evento em conjunto com a CNDL e desde a edição passada, contribui sobremaneira para o sucesso do mesmo. Incentiva seus associados à participarem do Fórum e ao mesmo tempo faz a recepção calorosa e amiga à todas as delegações de nosso país.

Confira a programação do Fórum e inscreva-se: http://www.forumnacionaldocomercio.org.br/index.php

Dia: 2015-10-27 20:00:00.000
Local: