Imprensa - 3 de dezembro de 2012 25.567 consumidores quitaram seus débitos Sugestão de Pauta Belo Horizonte, 3 de dezembro de 2012 – A Campanha de recuperação de crédito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), realizada de 26 a 30 de novembro recebeu 44.386 pessoas, sendo que 25.567 quitaram seus débitos. A expectativa da entidade era atender 50 mil consumidores e que 15 mil quitassem os débitos. “Com a melhora do cenário econômico, mais consumidores conseguiram negociar e quitar suas dívidas”, afirmou o presidente da CDL/BH, Bruno Falci. O objetivo da campanha foi reduzir a inadimplência no mercado, recuperar o poder de crédito do consumidor e aquecer as vendas no comércio. “Oferecemos aos consumidores condições especiais para que ele pudesse pagar as dívidas e ter o crédito estabelecido”, afirmou o presidente da CDL/BH. Na última edição da Campanha, realizada em 2010, 26.937 consumidores passaram pela CDL/BH, sendo que 21.847 quitaram suas dívidas.