A 6ª edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo premia as melhores reportagens

Começaram no dia 11 de dezembro as inscrições para a 6ª edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo. Cada jornalista pode inscrever e concorrer com até cinco reportagens nas categorias impresso, rádio, televisão e internet. São válidas reportagens que tenham como pautas políticas urbanas e públicas, legislação, representatividade do comércio na economia, competitividade empresarial, empreendedorismo, mobilidade urbana, segurança, revitalização e infraestrutura, tecnologia e o desenvolvimento sustentável nos setores de comércio e serviços.

Uma novidade neste ano é o valor da premiação. O vencedor de cada categoria receberá um vale-viagem no valor de R$ 7 mil. E o grande vencedor, escolhido entre os premiados de cada categoria – impresso, internet, rádio e televisão – receberá o prêmio em dobro (R$ 14 mil).

As reportagens que podem concorrer ao prêmio devem ter sido publicadas nos veículos de comunicação impresso e de internet e veiculadas nas emissoras de televisão e rádio no período de 21 de outubro de 2016 a 31 de dezembro de 2017. O prazo para as inscrições termina no dia 31 de janeiro de 2018.

Informações e inscrições pelo hotsite http://premiodejornalismo.cdlbh.com.br