Atual cenário econômico do país

Amanhã, dia 15, o Conselho Regional CDL Hipercentro promove reunião entre comerciantes e deputados da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços de Minas Gerais. O encontro que tem como objetivo debater o atual cenário econômico do país e seus reflexos no comércio da capital acontece às 8h30 na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), localizada na Avenida João Pinheiro, 495, bairro Funcionários.

Segundo o presidente da CDL/BH, Bruno Falci, mais do que nunca é preciso debater alternativas que fomentem o crescimento dos setores de comércio e serviços. “O aumento do custo de vida aliado à instabilidade do cenário político e econômico do país está gerando incerteza em empresários e consumidores”, explica. “Para recuperar parte dessa confiança são necessárias leis que desonerem o setor, estimulem investimentos e propiciem o desenvolvimento dos negócios. Por isso a importância da união entre lojistas e o poder legislativo”, completa.

Serviço:

Reunião do Conselho CDL Hipercentro

Data: 15 de março

Local: CDL/BH (Avenida João Pinheiro, 495 – bairro Funcionários)