Aviso de Pauta – Reforma Tributária e impactos no setor de comércio e serviços

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) recebe amanhã, quinta-feira, 9 de maio, o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) para reunião com empresários do setor de comércio e serviços.

O deputado apresentará um panorama da Reforma Tributária e medidas de estímulo ao setor produtivo. O parlamentar é vice-líder do governo no Congresso Nacional e coordenador do grupo de trabalho sobre a Reforma Tributária no Congresso.

Após a reunião, às 14 horas, será realizada coletiva de imprensa onde serão abordados os impactos da Reforma Tributária no setor de comércio e serviços.

Para atendimento à imprensa teremos as seguintes fontes:

1. Reginaldo Lopes – Deputado Federal e Coordenador do grupo de trabalho sobre a Reforma Tributária no Congresso
  2. Marcelo de Souza e Silva – Presidente da CDL/BH

Local: CDL/BH – Avenida João Pinheiro, 495 – Bairro Boa Viagem.

Gentileza confirmar presença pelo email assessoriadeimprensa@cdlbh.com.br ou whatsapp (31) 99684-8064 ou pelo telefone 3249-1632.

Crédito fotográfico: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil