Imprensa -

Bazar com peças de Maríllia Pitta em prol do Hospital Sofia Feldman 

Sugestão de Pauta

A ação terá a renda revertida para o Projeto Afeto, da Fundação CDL-BH, que beneficia mães, gestantes e bebês da maternidade. Roupas serão vendidas a partir de R$ 45

Nos dias 6, 7 e 8 de junho, das 10h às 19h, a charmosa loja Maríllia Pitta (Avenida Bias Fortes, 161 – Lourdes) irá receber a 5a. edição do Bazar Fundação CDL-BH. Neste ano, a marca irá comercializar cerca de 800 peças a partir de R$ 45. Durante os três dias, peças de moda festa e casual, como vestidos, casacos, jaquetas, saias e calças estarão disponíveis para compra a preço reduzido. 

Toda a renda arrecadada será revertida em prol do Projeto Afeto, que beneficia mães, gestantes e bebês atendidos pelo Hospital Maternidade Sofia Feldman com enxovais, kits de higiene pessoal feminino e recém-nascido. 

“Sou mulher e empreendedora e senti na pele o quanto é importante um suporte inicial para lançar meu negócio no mercado. Poder contar com o apoio de pessoas especiais, fez toda diferença em minha trajetória. Sinto muita gratidão em poder contribuir para uma causa tão especial quanto a do Projeto Afeto, que tanto tem a ver com nós mulheres, mães e empreendedoras. Saber que, por meio do Bazar da Fundação CDL-BH, vamos conseguir dar apoio a mães que têm o interesse de empreender me orgulha muito”, afirma Marília Pitta, idealizadora da marca. 

Serviço:

Bazar Fundação CDL-BH – Maríllia Pitta

Datas: 6, 7 e 8 de junho

Hora: 10h às 19h

Local: Loja Maríllia Pitta – Avenida Bias Fortes, 161 – Lourdes – próximo à Praça da Liberdade)Mais informações: Instagram – @BazarFundacaocdlbh