Bruno Falci é reeleito presidente da CDL/BH

O empresário Bruno Falci foi reeleito para o cargo de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) para o mandato 2015/2017. As eleições foram realizadas nesta segunda-feira, 22/12.O objetivo da nova diretoria é manter o processo de organização financeira e administrativa da Entidade, na busca permanente por melhores soluções para os segmentos de comércio e serviços de Belo Horizonte. À frente da CDL/BH, a nova diretoria reafirma o compromisso na representação desses setores, sendo porta-voz deles, e de toda a sociedade, junto aos órgãos públicos.

Bruno Falci é presidente da Casas Falci, casa centenária do comércio de Belo Horizonte. Seu bisavô, o imigrante italiano Aleixo Falci, fundou em 1908 a “Bella Venezia”, que teve papel preponderante na vida da capital mineira, e que mais tarde se chamaria Casas Falci. Seu pai, Renato Falci, que assumiu a direção da empresa em 1936, foi uma das grandes lideranças do comércio da cidade, tendo sido um dos fundadores da CDL/BH. Em 1993, após comprar as ações dos irmãos, Bruno assumiu a direção da empresa.