Camila Farani, do Shark Tank Brasil, faz palestra gratuita em BH

Empresária vai contar sua trajetória no empreendedorismo no encerramento da segunda temporada dos Encontros Empresariais. Ingressos estão disponíveis

Nesta terça-feira, 29, a empresária e investidora do programa Shark Tank Brasil, Camila Farani, chega a Belo Horizonte para o encerramento da segunda temporada dos Encontros Empresariais promovidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e Sebrae Minas. A palestra de Farani tem entrada gratuita e será apresentada a partir das 19 horas, no auditório do Centro de Convenções da CDL/BH. Os ingressos são limitados e estão disponíveis no link:https://bit.ly/encontro_camila_farani_cdlbh

“Encerramos a segunda temporada dos Encontros Empresariais com um saldo bastante positivo e trazendo a Belo Horizonte grandes nomes do mercado para palestras gratuitas. Estiveram por aqui Rodrigo Noll, Rick Chesther, Caito Maia e, agora, a Camila Farani, que é uma das principais representantes do empreendedorismo feminino no Brasil. Proporcionar aos empreendedores e empresários capacitação e troca de conhecimento com referências do mercado é, sem dúvidas, uma das melhores formas de se valorizar e acelerar o empreendedorismo”, destaca o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

Sobre Camila Farani

Sócia-fundadora da boutique G2 Capital e uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina, segundo ranking da Bloomberg Línea, Camila Farani conta atualmente com mais de 45 startups em seu portfólio.

A empreendedora e investidora atua em negócios que movimentam cerca de R$ 3,7 bilhões por ano, gerando mais de 15 mil empregos. Também é integrante do conselho do PicPay, sócia e investidora da Play9 e embaixadora oficial e Conselheira Especial de Marketing e Growth da Nuvemshop.

No currículo de Farani também está o título de bicampeã como a melhor Investidora-Anjo no prêmio Startup Awards. Colunista da Forbes, do Estadão e do MIT Tech Review e autora do livro Desistir não é opção: O caminho mais rápido entre a ideia e os resultados se chama execução, Camila é investidora há seis anos do Shark Tank (Canal Sony), o maior reality de empreendedorismo do mundo, e fundadora do Ela Vence, plataforma para o desenvolvimento de lideranças femininas.

Encontros Empresariais recebe Camila Farani

Data: 29 de novembro

Hora: 19 horas

Local: Centro de Convenções CDL/BH (Avenida João Pinheiro, 495 – Boa Viagem)