Campanha Natal de Todos arrecada doações de brinquedos

Serão beneficiadas mais de 150 crianças em vulnerabilidade social. Entregas podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 13

A Fundação CDL, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) está promovendo a arrecadação de brinquedos para a campanha Natal de Todos 2021. As doações para a ação pode ser realizadas até o dia 13 de dezembro e são aceitos brinquedos novos e usados (em bom estado de conservação) para crianças de seis a 12 anos.

Os presentes arrecadados serão entregues a mais de 150 crianças assistidas pela Fundação CDL em uma festa no Centro Mineiro de Referência em Resíduos, no dia 14, das 13h às 17h.

“A realização da festa é uma oportunidade para as crianças em situação de vulnerabilidade vivenciarem o espírito de Natal, renovando sentimentos e esperança de um futuro melhor”, declara o presidente da Fundação, Vilson Mayrink.

As doações podem ser entregues na sede da CDL/BH (Avenida João Pinheiro, 495 – Boa Viagem) e na Fundação CDL (Avenida Amazonas, 311 – Centro).

Sobre a Fundação CDL

A história da Fundação CDL começou em 1986, com a iniciativa de empresários do comércio, ligados à CDL/BH, que resolveram se mobilizar em torno dos problemas que afetavam a vida das crianças de Belo Horizonte. Atualmente, a entidade desenvolve diversos projetos e programas sociais, sempre com foco nas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e com o propósito de transformar vulnerabilidade em protagonismo na vida desses atendidos pelos projetos.