Capacitação estadual

O Conselho Estadual de SPC, em parceria com a Federação das CDL´s de Minas Gerais, realiza nos dias 31 de julho e 1º de agosto o 6º Seminário Regional de Treinamento de Produtos de SPC. O evento, que será realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), reúne presidentes de Entidades e empresários da Região Central do Estado. Nos dois dias de seminário, os participantes compartilham ações e estratégias para fortalecimento das Entidades, como por exemplo soluções voltadas à redução da inadimplência e como vender com segurança.

Para o presidente do Conselho Estadual de SPC e da CDL/BH, Bruno Falci, o encontro capacita os participantes para lidarem com desafios, principalmente em um período de recessão pela qual o País atravessa. “O mercado está cada dia mais exigente. Precisamos nos reinventar e inovar a todo momento para lidarmos com a concorrência”, declara Falci. “Temos que fortalecer as Entidades, melhorando o conhecimento que resultará em apoio ao segmento de comércio e serviços”, completa.