Imprensa -

CDL/BH apoia série de atividades no Polo da Moda em BH

Sugestão de Pauta

Com o tema “Eu amo o Barro Preto – Completo para você”, a 11ª. edição do evento “Eu Amo o Barro Preto”, com o apoio da CDL/BH, propõe valorizar a região, famosa por abrigar o Polo da moda, mas que tem se destacado por reunir muitos outros setores da economia como o jurídico, a nova região hospitalar de BH, lojistas de todos os segmentos, faculdades, entre outros serviços.

O evento, gratuito, que será realizado a partir das 13h na Rua Mato Grosso (entre a Avenida Augusto de Lima e a Rua Guajajaras), promoverá uma série de atividades para a comunidade. A principal atração será o desfile “Barro Preto Fashion Day” – Coleção Outono/Inverno 2019. A ação é uma realização da Associação Comercial do Barro Preto (Ascobap), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH).

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva, o objetivo do evento é criar um ambiente atrativo para os frequentadores da região e, consequentemente, contribuir com o aumento das vendas do varejo. “Com esse evento queremos valorizar a região, ressaltando sua importância não só como Polo da Moda, mas também por reunir e oferecer outros serviços. Além disso, pretendemos incentivar ainda mais o desempenho dos lojistas locais”, afirma.

O evento – A Orquestra Sinfônica do Sesc fará a abertura do evento (13h), seguida das atividades propostas pelo Senac como consultoria de moda e beleza. Às 17h30, será realizado o desfile de moda, apresentando as tendências da Coleção Outono/Inverno 2019. O encerramento do evento, às 20h será com projeto do Sesc de valorização da música brasileira, Minas ao Luar.

 

Serviço:

11ª. edição do “Eu Amo o Barro Preto”

Data: 5 de abril de 2019

Local: Rua Mato Grosso (entre a Avenida Augusto de Lima e a Rua Guajajaras)

Horário: De 13h às 23h