Imprensa -

CDL/BH é homenageada nos 110 anos do Detran-MG

Sugestão de Pauta

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), representada pelo presidente Marcelo de Souza e Silva, foi uma das homenageadas com a Medalha do Aniversário dos 110 anos do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), na quarta-feira. 25. A condecoração foi realizada durante a cerimônia de celebração dos 110 anos da instituição no Auditório Juscelino Kubitscheck, na Cidade Administrativa.

Na cerimônia foram homenageadas personalidades que atuam nos âmbitos público e privado, contribuindo para as demandas relacionadas ao trânsito com ética, compromisso e qualidade.

“As questões relativas à mobilidade e ao trânsito afetam diretamente a vida do comércio. Ao longo de nossos quase 62 anos, sempre fomos parceiros do Detran-MG para enfrentar os problemas e minimizar seus impactos no trânsito. Neste mês de maio, por exemplo, somos parceiros na Campanha Maio Amarelo, cujo objetivo é reduzir os acidentes de trânsito. Estou muito honrado com essa homenagem e a CDL/BH seguirá empenhada em contribuir para uma mobilidade segura e pacífica”, declarou o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, recebe a medalha do presidente da Associação Nacional dos Detrans, Ernesto Mascellani Neto