CDL/BH e SPC Brasil recebem presidente da Thymus para falar sobre as novas habilidades necessárias no mundo pós-pandemia

Ricardo Guimarães participa da 4ª. edição da série de lives

e conversa sobre como adaptar a vida e os negócios ao novo mundo

Belo Horizonte, 15 de setembro de 2020 – Amanhã,16 de setembro,às 18h30, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte e o SPC Brasil promovem mais uma edição da série de lives Juntos pelo Brasil. A iniciativa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do empresariado brasileiro neste momento de crise e pandemia. Assim, conectando presidentes, diretores e clientes com personalidades representativasdo setor econômico, tecnológico e da área de negócios visa traçar panoramas e nortear decisões estratégicas para a retomada da economia, estimulando a geração de renda e emprego.

O convidado desta 4ª. edição é Ricardo Guimarães, presidente da Thymus, consultoria estratégica que aborda cultura, negócios e marca corporativa de maneira integrada para as empresas darem respostas consistentes ao cenário de incerteza impactado pela transformação digital.

O encontro terá como tema “Pós-pandemia: adapte sua vida e seu negócio ao novo mundo” e os participantes poderão entender melhor o novo mundo que a pandemia está criando e quais habilidades e competências deverão ser criadas a partir desse novo cenário.

Sobre o convidado:

Ricardo Guimarães é presidente da Thymus, consultoria estratégica que aborda cultura, negócios e marca corporativa de maneira integrada para as empresas darem respostas consistentes ao cenário de incerteza impactado pela transformação digital. Tem apoiado cases consistentes no mercado, como Vivo, RD-RaiaDrogasil, Unimed, Moura, Natura, case study na London Business School, e Banco Real, case study na Harvard University. Além disso, é co-autor dos livros “Gestão Integrada dos Ativos Intangíveis” e “Liderança Baseada em Valores – caminhos para a ação em cenários complexos e imprevisíveis” e colunista fixo da revista Trip desde 1998.

Mais informações:

Data: 16/09/2020

Horário: 18h30 O evento será aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal do SPC Brasil no YouTube: youtube.com/user/spcbrasilcomunica/featured