CDL/BH firma parceria com sindicatos de turismo e profissionais de radiação e ultrassonografia

Objetivo é oferecer aos profissionais associados benefícios comoplano de saúde, odontológico e representatividade junto ao poder público

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) inicia duas importantes parcerias em 2022 com o Sindicato dos Profissionais de Radiação, Auxiliares, Ultrassonografia e Xerorradiografia do Estado de Minas Gerais (Sinditraux) e com o Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de Minas Gerais (Sindetur-MG). O objetivo desta parceria é oferecer às entidades sindicais e seus associados os benefícios e soluções do portfólio CDL/BH, bem como a representação junto aos órgãos públicos.

“A parceria entre as entidades representativas e sindicais é uma das formas mais eficientes de facilitar o acesso a benefícios e programas que valorizam tanto o proprietário da empresa quanto o trabalhador”, pontua o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva. Nesta parceria, os associados dos sindicatos poderão usufruir dos produtos e vantagens da CDL/BH como planos de saúde e odontológico, redução de conta de energia em até 22%, assessoria jurídica, cursos especiais de capacitação, acesso a menu de consultas e ferramentas de controle de inadimplência. Além disso, também são disponibilizados produtos como certificado digital, espaço de coworking, vitrine online para divulgação de produtos e serviços, pesquisa de mercado e informações estratégicas, dentre outros.