CDL/BH marca presença na maior feira de ótica da América Latina

Associados da entidade farão imersão de dois dias no evento

Entre os dias 05 e 07 de maio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) estará presente na Expo Óptica 2022, a maior feira do segmento ótico da América Latina. A entidade, representada pelo grupo CDL Negócios – Óticas, irá promover uma imersão gratuita aos associados do setor durante a feira. Os participantes poderão conferir mais de 25 palestras, conhecer as tendências mundiais do ramo e estabelecer networking com profissionais de diversos países.

“Será uma excelente oportunidade para o associado conhecer, gratuitamente, as novidades e tendências no segmento em primeira mão, além de viver uma imersão de conhecimento, experiências e contatos profissionais”, destaca o vice-presidente da CDL/BH, Fernando Cardoso.

Sobre a Expo Óptica

Desde 2003, a Abióptica coordena e organiza a Expo Óptica, o maior e mais representativo evento óptico da América Latina e um dos maiores do mundo no setor. No encontro, todos os representantes da óptica mundial têm a oportunidade de discutir, traçar novos rumos e apresentar aos profissionais toda a gama de novidades, inovações e tendências.

O evento possui indicadores crescentes em números de negócios realizados, do número de interessados em expor seus produtos e serviços além das mais de 14 mil visitações anuais vindas de todas as partes do Brasil e do mundo.

Com foco principal na geração de negócios, a exposição mantém firme seu compromisso de realizar um encontro do mercado óptico capaz de fomentar debates econômicos e sociais, além de abranger todas as facetas do setor: moda, economia, saúde, tecnologia e comportamento.