CDL/BH movimenta Praça da Liberdade para celebrar seus 62 anos

No dia 29, das 17 às 19 horas, a escadaria do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) vai se tornar palco da festa de aniversário da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). Para celebrar seus 62 anos, a entidade  vai promover gratuitamente show com a banda Ravena Musical, da UFMG, e interação artística com bolhas de sabão. Também serão distribuídos alfajores, balões e pipocas feitas pelo famoso pipoqueiro que trabalha em frente ao CCBB.

“As mais de seis décadas de atuação da CDL/BH capacitaram a entidade como uma das principais representantes do setor de comércio e serviços do estado e a maior CDL do país. Somos quase 14 mil associados e, felizmente, mesmo com todos os desafios da pandemia, conseguimos crescer não só em números de empresas associadas, mas também em quadro de funcionários, representação, diálogo com os poderes públicos e relacionamento com a população. Chegamos à nova idade com um objetivo bem claro: fazer de BH o melhor lugar para se empreender e viver. Este é o nosso compromisso e combustível para os próximos anos”, declara o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

Foto: Divulgação/CCBB BH