CDL/BH parabeniza governo de Minas Gerais

A CDL/BH parabeniza o governador Antonio Anastasia pela rapidez da medida tomada ao avaliar o estudo da prorrogação de impostos estaduais das empresas prejudicadas pelo vandalismo ocorrido durante as manifestações em Belo Horizonte. Mas adianta que só essa medida não é suficiente para amortizar os prejuízos. “Essa é uma demonstração da boa intenção do governo de Minas Gerais. Mas somente a prorrogação dos impostos não é suficiente para reerguer as empresas atingidas.

É preciso que o governo faça um estudo de outras medidas de isenção de impostos ou ajuda às empresas prejudicadas, afirmou o presidente da CDL/BH, Bruno Falci. “A CDL/BH também colocou à disposição das empresas lesadas todo o seu corpo jurídico e institucional na busca de soluções, inclusive com o pedido de isenção e/ou prorrogação de impostos junto aos governos”, completou.