CDL/BH participa de Conexão Empresarial – Fórum de Minas

CDL/BH participa de Conexão Empresarial - Fórum de Minas

Entidade vai apresentar balanço de como o comércio de Belo Horizonte e Região Metropolitana está sendo afetado pela pandemia e as ações de auxílio aos lojistas

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva, participa nesta sexta-feira, dia 18, do Conexão Empresarial – Fórum de Minas que irá apresentar as imensas dificuldades enfrentadas pelos setores de comércio e serviços de Belo Horizonte e Região Metropolitana, bem como as ações da CDL/BH para auxiliar lojistas e empresários a enfrentar a crise.

O evento, realizado on-line, é promovido pela VB Comunicação, e conta com cinco dias de programação. Dentre os temas discutidos estão diagnósticos sobre saúde, impactos da pandemia, agronegócio, varejo, inovação, educação e realidade econômica e social.

Ao todo, são 20 horas de conteúdo sobre os diversos setores que movimentam a economia do estado. “Será uma grande oportunidade de apresentar a gestores municipais, lideranças políticas, jurídicas e imprensa como os setores de comércio e serviços foram, e ainda continuam sendo, duramente impactados pela pandemia. O que nos revela a extrema necessidade de ações voltadas para a recuperação desses segmentos. Também poderemos mostrar como a CDL/BH tem se empenhado em ajudar os comerciantes a enfrentar essa crise da melhor forma possível”, destaca Marcelo de Souza e Silva.

Também participam da programação nomes como o senador Antônio Anastasia, o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, e a deputada federal, Greyce Elias.

O Conexão Empresarial teve início no dia 14 e termina no dia 18. Ele está sendo realizado de 9h às 13h, via Zoom. Ainda é possível participar. Mais informações sobre o Fórum e compra de ingressos no link: https://bit.ly/35mNeUz