CDL/BH, junto com a ATS, promovem live sobre linhas de crédito emergencial

Evento online é gratuito e faz parte do É PRA JÁ, programa de auxílio

da entidade a comerciantes, empresários, pequenos e micro empreendedores

Belo Horizonte, 15 de julho de 2020 – Amanhã, quinta-feira, dia 16, às 14h, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) realiza nova rodada de lives. Desta vez, o tema são as linhas de crédito emergencial disponíveis para comerciantes, pequenos e micro empreendedores.

Nesta edição, a CDL/BH se une a ATS Informática para esclarecer as principais dúvidas sobre os programas Pronampe, Estímulo 2020, Fampe e outras iniciativas. A live terá participação do consultor financeiro Ricardo Pollack.

“Neste novo encontro iremos apresentar as taxas de juros ao mês e ao ano, parcelamentos, passo a passo para obtenção e início do pagamento. Tudo isso para orientar o comerciante sobre qual linha de crédito emergencial se encaixa melhor no perfil da sua empresa”, destaca o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

As linhas de crédito podem ser obtidas para pagamento de salários, organização do fluxo de caixa, reforço de estoque, quitação de multas e outros débitos.

As inscrições para participação na live devem ser feitas previamente no link https://bit.ly/38UhiYk