Imprensa -

Comércio protegido

Sugestão de Pauta

A CDL/BH, em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), lançou na última sexta-feira, 11 de outubro, uma campanha com dicas de segurança para os comerciantes da região da Savassi.

A ação é uma iniciativa da CDL/BH, em parceria com a PMMG, com o intuito de levar aos lojistas da Savassi informações para aumentar o nível de segurança dos estabelecimentos comerciais. Durante a campanha, os empresários irão receber cartilhas com dicas e visitas de representantes da CDL/BH e PMMG em suas lojas. As visitas serão realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, entre 14h30 e 17h.

O lançamento foi na Praça Diogo de Vasconcelos, na base móvel da PMMG, e contou com a participação do presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, do Comandante do 1º batalhão da PMMG, Tenente Coronel Micael, do Comandante da 4ª companhia do 1º Batalhão da PMMG, Major Abdala e da Comandante do Policiamento da região da Savassi, Tenente Elisa.

A campanha será realizada até a primeira quinzena de dezembro e já é uma preparação do comércio para as vendas do final do ano, período de maior movimento nas lojas. Inicialmente, a iniciativa irá ocorrer apenas na região da Savassi, como um projeto piloto, podendo expandir para outras regionais de cidade.