Conheça os consumidores sorteados na promoção Natal de Prêmios da CDL/BH

Para 22 sortudos, sorteados na quarta edição da campanha “Natal de Prêmios CDL/BH, 2019 começou diferente: o ano teve início com veículos novos e vales-compras. A CDL/BH realizou hoje (24), em sua sede, a entrega dos prêmios aos consumidores e vendedores das lojas participantes.

O principal prêmio, um carro Renault Kwid foi sorteado para a consumidora Aline Azevedo Costa. Ela disse que renovou o plano anual na Academia Harmonia do Corpo antes do tempo, somente para ganhar o cupom e concorrer aos prêmios e agora está de carro zero quilômetro na garagem. Quem também começou o ano com mais sorte foi o vendedor João Vítor Silva Ribeiro. Foi ele quem atendeu Aline na Academia e por isso vai receber um vale-compra no valor de R$ 500. “Insisti para que ela renovasse o plano junto a Academia. E deu certo. Nós dois fomos premiados”, comemora Ribeiro.

Você pode ver todas as fotos do evento no facebook da CDL/BH, clique AQUI e acesse as fotos.

Para o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, o objetivo da campanha é impulsionar o desempenho do varejo da cidade ao premiar seus clientes e também os vendedores. A expectativa é que para esse ano, mais uma promoção “Natal de Prêmios CDL/BH” aqueça o comércio da cidade. “Trabalhamos para representar e apoiar os setores de comércio e serviços da capital. Essa promoção colaborou para aumentar as vendas e movimentar o comércio”, comenta Silva.

A promoção, realizada entre 26 de novembro e 28 de dezembro de 2018 sorteou entre os consumidores que fizeram compras nos valores de R$ 70 ou mais, em cerca de 1,5 mil lojas participantes, dez motos e um carro. E os vendedores das empresas participantes, cujos clientes foram sorteados, receberam como prêmio 11 vales-compra no valor de R$ 500 cada. Foram mais de 335 mil cupons cadastrados, por 68 mil consumidores, no hotsite da campanha. Ao todo, foram distribuídos mais de R$ 100 mil em prêmios na capital.