Conheça os vencedores da 8ª. edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) divulgou os vencedores da 8ª. Edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo na última sexta-feira, 29 de novembro, em cerimônia realizada no Automóvel Clube. Com o maior número de inscrições da história da premiação – foram 168 reportagens inscritas aptas dentro dos critérios do regulamento, crescimento de 28,24% em relação ao ano de 2018. O número de jornalistas inscritos em 2019 cresceu 11,59% quando comparado ao ano anterior.

Os trabalhos concorreram nas categorias impresso, rádio, televisão e internet, com reportagens referentes aos setores de comércio e serviços de Minas Gerais. Esse ano foram três premiados em cada uma das quatro categorias. O jornalista vencedor em primeiro lugar em cada uma das categorias receberá R$ 8 mil em forma de vale-viagem. O segundo e terceiro lugar serão premiados, também em forma de vale-viagem, com valores de R$ 5 mil e R$ 3 mil, respectivamente.

Vencedores contemplados com a premiação

Categoria Internet

1º. Lugar

Nunca mais … Até quando?