Imprensa - 28 de novembro de 2016 Consumidor pode ganhar motos, carro e até mil prêmios ao realizar suas compras de Natal no varejo de BH Sugestão de Pauta A melhor temporada em termos de faturamento para os setores de comércio e serviços chegou: o fim do ano. E para auxiliar as vendas do varejo, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) lança a partir de hoje, a 2ª. Edição do “Natal de Prêmios”. Mais de 1.200 lojas participam da campanha que irá premiar os consumidores da capital com vales-compras, motocicletas e um carro zero quilômetro. A cada R$ 70 em compra em uma das lojas participantes, o consumidor ganha uma raspadinha e concorre aos prêmios. O vice-presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, explica que o objetivo da campanha é estimular os consumidores a realizarem suas compras de Natal no comércio da capital. “Como o desempenho do varejo ao longo do ano não foi positivo, a aposta de muitos empresários para recuperar parte do seu faturamento está nas vendas de Natal”, afirma. “E o nosso objetivo é impulsionar o desempenho desses negócios ao premiar seus clientes”, completa. A campanha – A cada R$ 70 em compras nas lojas participantes da campanha, os consumidores ganham uma raspadinha para concorrer a vales-compras que podem chegar ao valor de R$ 400. Além disso, o mesmo cupom dará o direito de o consumidor se cadastrar no site da CDL/BH (www.cdlbh.com.br) para participar do sorteio de duas motos e um carro. E os vendedores das empresas participantes também vão ser premiados com três vales-compras no valor de R$ 500 cada. Ao todo, serão mais de mil prêmios distribuídos na capital. A campanha vai até o dia 31 de dezembro e o resultado do sorteio será divulgado no dia 5 de janeiro de 2017.