Entidades de classe participam de palestra com o deputado e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro

Os empresários do setor produtivo de Minas Gerais (ACMinas, CDL/BH, Ciemg, Faemg, FCDL-MG, Fecomércio-MG, Federaminas, Fetcemg, Fiemg e Ocemg) participam amanhã, quinta-feira, 10 de maio, às 17 horas, de palestra com o deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ). A palestra será realizada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), à Avenida João Pinheiro, 495, bairro Boa Viagem.

A inscrição dos empresários para participação na palestra deve ser feita em cada Entidade. Na CDL/BH, as inscrições são pelo email: institucional@cdlbh.com.br

Às 16h45 será realizada coletiva de imprensa com o deputado e pré-candidato Jair Bolsonaro. O credenciamento deve ser feito no telefone 3249-1632.