Entidades fazem sabatina com candidato Patrus Ananias

O setor produtivo de Minas Gerais (ACMinas, CDL/BH, Ciemg, Faemg, FCDL-MG, Fecomércio-MG, Federaminas, Fetcemg, Fiemg, Ocemg e Sebrae-MG) realiza na próxima segunda-feira, 17 de setembro, às 19 horas, sabatina com o candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, Patrus Ananias. No dia 19, quarta-feira, é a vez do candidato Marcio Lacerda.

Na sabatina, os onze presidentes das entidades do setor produtivo formularão, cada um, pergunta para o candidato Patrus que terá dois minutos para respondê-la. Os temas serão: internacionalização e atração de investimentos; conectividade e locomoção; políticas sociais: educação, saúde e erradicação da pobreza; segurança; meio ambiente e saneamento básico; desenvolvimento, regulação urbana e metropolização; cultura; turismo e eventos; micro, pequenas e médias empresas e formação profissional; carga tributária e esporte e lazer.

Local: Sede da CDL/BH (Avenida João Pinheiro, 495, bairro Funcionários).

Favor confirmar sua presença pelo telefone 3249-1632