Imprensa -

Fidelização de clientes é tema de palestra na CDL/BH

Sugestão de Pauta

 Na próxima quarta-feira, 28/11, o Varejo Inteligente, programa de aceleração de startups da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), promove, em parceria com o Sebrae, curso de capacitação com o tema “Fidelização de clientes”.  A palestra será na realizada na sede da CDL/BH (Avenida João Pinheiro, 495, Bairro Boa Viagem), de 19h às 21h, e é destinada aos empresários do comércio e seus colaboradores. Durante o curso serão apresentadas táticas, estratégias de vendas e soluções inovadoras que poderão potencializar os resultados e contribuirão para que os clientes continuem comprando e não migrem para a concorrência. O evento é gratuito e para participar é necessário realizar a inscrição pelo site https://goo.gl/6HxZsg.

Para debater o assunto estarão presentes as startups Méliuz, Cliente Fiel e Contador Agora. Esse é o sexto curso de capacitação e faz parte da segunda fase do Varejo Inteligente. Neste ano o programa, além de pré-acelerar 20 startups, também promoveu diversas atividades voltadas para os empresários como consultorias e workshops. Nas edições anteriores das capacitações foram abordados temas como: comunicação e marketing, gestão de pessoas, estratégias de venda e atendimento, gestão de estoque e compras e gestão da marca.

O programa Varejo Inteligente da CDL/BH foi criado em 2016, em parceria com o Sebrae, e busca soluções para os principais desafios das empresas varejistas, por meio do desenvolvimento de startups e pela articulação com o ecossistema de empreendedorismo e inovação.

Serviço:

Palestra Fidelização de Clientes

Data: 28/11

Horário: de 19h às 21h

Local: CDL/BH – Av. João Pinheiro, 495 – Boa Viagem

Inscrições: https://goo.gl/6HxZsg