Imprensa -

Fundação CDL realiza campanha para arrecadação de brinquedos

Sugestão de Pauta

Para tornar mais feliz o Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social, a Fundação CDL Pró-Criança, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/BH), realiza até o dia o 20 de dezembro campanha para arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação.

Parte das doações será revertida para o programa “Natal de Todo Mundo”, que no dia 5 de dezembro, realiza festa de Natal, das 13h às 17h, para 90 crianças beneficiadas pela Creche Paroquial São José (Rua Angola, 271, bairro São Paulo).  O evento oferecerá aos beneficiados apresentação de teatro, música, recreação, brincadeiras e lanches, além da participação do Papai Noel fazendo a entrega dos presentes.  “A realização da festa é uma oportunidade para as crianças vivenciarem o espírito de Natal, renovando sentimentos e esperança de um futuro melhor”, comenta o presidente da Fundação CDL Pró-Criança, Vilson Mayrinsk.

Posteriormente, uma segunda parte das doações, arrecadadas na campanha, será direcionada para outras instituições parceiras da Fundação, beneficiadas por projetos sociais ao longo do ano.

As doações podem ser entregues nos seguintes postos de arrecadação:

Sede da Fundação CDL Pró-Criança (CDL/BH) à Av. João Pinheiro, 495 / 7º andar – Funcionários

Unidade da Fundação CDL Pró-Criança à Av. Amazonas, 311 / 3º andar – Centro