Imprensa -

Homenagem especial da CDL/BH

Sugestão de Pauta

Almoço, brindes, flores e recreação para os filhos, em uma sexta-feira especial para 35 mães de Brumadinho. Para comemorar o Dia das Mães, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), a CDL Jovem, a Fundação CDL Pró-Criança e a Hub Social NaAção oferecem na próxima sexta-feira, 10, um almoço para as mães de Brumadinho. A partir das 11h, as mães se reunirão na Rua Augusto Diniz Murta, 535, Parque da Cachoeira, em Brumadinho para um almoço especial preparado por voluntários.

Todas as mães receberão brindes adquiridos pela CDL/BH junto às empresas associadas e também participam de uma palestra. Para as crianças, a Fundação CDL Pró-Criança preparou um espaço de recreação.

Para o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, “homenagear as mães de Brumadinho é uma forma de levar conforto e valorização a quem tem passado por tanto sofrimento”. No último mês de abril a CDL/BH homenageou nove voluntárias de Brumadinho que se mobilizaram para prestar auxílio às vítimas da tragédia causada pelo rompimento da Barragem do Feijão, e as pessoas que trabalham na busca dos desaparecidos. Cada uma das mulheres foi presenteada com um vale-compras no valor de mil reais.