Inscrições para o Prêmio CDL/BH de Jornalismo começam amanhã, dia 11

Pela primeira vez, premiação será aberta a profissionais de todo o país e também para cinegrafistas, fotojornalistas e estudantes

Começam nesta sexta-feira, 11, as inscrições para a 10ª edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo. Em comemoração aos dez anos, a premiação será aberta aos profissionais de imprensa de todo o país. Também serão contempladas novas categorias: cinegrafistas, fotojornalistas e estudantes.

Poderão ser inscritas reportagens que abordem os setores de comércio e serviços de Minas Gerais com as temáticas de empreendedorismo, inovação, recuperação econômica, tecnologia, políticas públicas e competitividade.

Ao todo, a 10ª edição irá distribuir R$ 68 mil em vales-viagem. Serão três premiados em cada uma das quatro categorias – impresso, rádio, televisão e internet (sites e blogs). A classificação será em primeiro, segundo e terceiro lugar em cada uma das categorias. Para fotojornalista e cinegrafista será um premiado em cada uma das categorias. Os estudantes serão premiados, em primeiro, segundo e terceiro lugar, com certificados de participação.

O Prêmio CDL/BH de Jornalismo é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG). Inscrições, regulamento e informações estão disponíveis no site: https://premiodejornalismo.com.br