Imprensa -

Mobilização Nacional

Sugestão de Pauta

A aprovação do relatório da reforma da Previdência pela comissão especial da Câmara dos Deputados é um passo importante e necessário para colocar o Brasil no trilho da modernidade.

A reforma é essencial para recuperar a economia, os empregos e a renda das famílias, o que é fundamental para a retomada do comércio de Belo Horizonte.

O trabalho ainda só está começando, temos mais algumas batalhas importantes no Congresso e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) está empenhada na mobilização junto a deputados e senadores para garantir que a reforma seja aprovada o mais rapidamente possível.

“Temos um esforço diário e incansável na CDL/BH em favor da reforma da Previdência. Ela é uma conquista de toda a sociedade porque é um passo necessário para tornar o Brasil um País mais justo e equilibrado, sem privilégios”, afirmou o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva. “Vamos nos mobilizar junto aos deputados e senadores para que a reforma seja aprovada no Congresso e a população sinta mais rapidamente seus efeitos”, conclui Souza e Silva.