Movimento lojista jovem de Minas Gerais recebe reconhecimento nacional

Consolidando o trabalho desenvolvido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) em prol do empresariado jovem, o empreendedor mineiro, Geovanne Teles, assumiu neste mês a coordenação nacional da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem). Frente à coordenação nacional, a principal bandeira de Geovanne é o fortalecimento das 70 CDL Jovens espalhadas pelas cinco regiões do país.  “Nossa missão é oferecer diretrizes para a consolidação das lideranças jovens brasileiras, através de um ambiente que proporcione a troca de experiências”, afirmou.

De acordo com Geovanne Teles o principal desafio é trabalhar em prol da padronização de uma política de trabalho para todas as CDLs Jovem, respeitando as diferenças regionais. “Em todo o Brasil, somos mais de 1.500 jovens unidos em prol do fortalecimento empresarial”, afimou. “E a nossa missão é oferecer a todos eles o suporte necessário para o desenvolvimento de novos líderes, compreendendo as peculiaridades de cada um”, afimou.

O empresário destacou que esta é uma vitória da CDL/BH, entidade onde atuou por mais de 12 anos, sendo nove destes anos destinados ao CDL Jovem da capital mineira. “Neste período aprendi que a meta dos verdadeiros líderes é a formação de novas lideranças”, afirmou. “Além disso, a CDL/BH tem papel importante nessa história, pois foi a Entidade pioneira em prol do desenvolvimento lojista jovem no país”, ressaltou.

CDL Jovem – A CDL Jovem Nacional existe para proporcionar às CDLs municipais um espaço onde possam desenvolver jovens empresários lojistas, com espírito de liderança e empreendedorismo, para a vida profissional.