Em que posso ajudar?

WhatsApp
Imprensa -

Natal de Todo Mundo celebra 30 anos com festa para 350 crianças em situação de vulnerabilidade social

Sugestão de Pauta

A ação promovida pela Fundação CDL-BH será amanhã, quinta-feira, dia 12. Instituições como Mano Down e Ramacrisna também serão beneficiadas 

A tradicional festa de Natal para crianças em situação de vulnerabilidade social da Fundação CDL-BH será realizada amanhã, quinta-feira, 12. O Natal de Todo Mundo é uma promoção da Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e este ano irá beneficiar 350 crianças. O evento será a partir das 13 horas, no Clube Aspra (Rua Leopoldo Gomes, 1.380 – Vera Cruz). Nesta edição também serão contempladas instituições parceiras como Mano Down, Ramacrisna, Serviço Juventude e Polícia e Associação Social Unividas. 

Além da entrega dos presentes, arrecadados em parceria com o Servas, as crianças participarão de pintura corporal, rua de lazer, brincadeiras e contarão com a presença do Papai Noel que chegará ao evento no trenó da CDL/BH.


“O Natal de Todo Mundo é uma oportunidade para centenas de crianças vivenciarem o espírito de Natal, renovando sentimentos e esperança em um futuro de menor vulnerabilidade”, destaca o presidente da Fundação CDL-BH, Vilson Mayrink. 

Apoio à Fundação CDL-BH

Durante todo o ano, a Fundação CDL-BH promove ações que contemplam jovens e crianças em situação de vulnerabilidade social e também suas famílias. Dentre os programas de destaque estão o Projeto Afeto, que realiza doações para as mães, gestantes e bebês do Hospital Maternidade Sofia Feldman, e o Projeto Ver é Bom Demais, que oferece atendimento oftalmológico e óculos de lentes corretivas de forma gratuita.

Para contribuir com o trabalho da entidade, é possível realizar o “Pix do Bem”, com doações a partir de R$ 120. Todo o valor arrecadado é destinado aos programas da Fundação CDL-BH. 

Para concluir a destinação da doação, é necessário encaminhar o comprovante do PIX para o WhatsApp (31) 99574-6825

Natal de Todo Mundo – 30 anos

Data: 12 de dezembro de 2024

Horário: 13 horas

Local: Clube ASPRA  – Rua Leopoldo Gomes, 1.380 – Vera Cruz

Evento aberto para a imprensa