Imprensa -

Oficina de origami gratuita agita férias escolares

Sugestão de Pauta

A ação será realizada na sede da CDL/BH e inclui visitação ao Ponto Cultural CDL.  Adultos também podem participar

No dia 16 de julho, o espaço Varejo Inteligente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), será palco de oficina de origami gratuita com a artista Amanda Kistemann. 

A ação, que também inclui visitação mediada ao Ponto Cultural CDL, equipamento do Circuito Liberdade que resgata a memória do comércio e da capital, será realizada às 10 horas, para crianças, e às 14 horas, para adultos. O tempo médio de duração entre oficina e visita ao Ponto Cultural é de 1h30. 

Serão disponibilizadas 10 vagas para crianças, que deverão estar acompanhadas de um responsável direto, e 20 vagas para adultos. As inscrições podem ser feitas no link: https://bit.ly/3AvviaX

Sobre a artista mediadora

Amanda Kistemann é formada em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, especialista em Educação Infantil pela ESAB e Gestão Cultural pelo Senac e mestre em Artes pela UEMG. Possui experiência com projetos educativos junto à comunidade escolar e público espontâneo em geral, através do desenvolvimento e coordenação de ações e oficinas artístico/culturais. 

Serviço

Oficina de Origami e Visita ao Ponto Cultural CDL

Data: 16 de julho

Local: CDL/BH – Avenida João Pinheiro, 495 – Boa Viagem (ao lado do antigo prédio do Detran-MG)

Horário: 10 horas – crianças | 14 horas – adultos

Inscrições: https://bit.ly/3AvviaX

SEO MUNIZ
Link112