Imprensa -

Papai Noel chega a Nova Lima

Sugestão de Pauta

A ação social, realizada pelas CDLs de BH e Nova Lima, terá ainda entrega de presentes, rapel e passeio ciclístico

Amanhã, sábado, 11, o Papai Noel radical vai chegar a Nova Lima. Às 16h, o bom velhinho desembarca de helicóptero no heliporto do Edifício Concórdia (Alameda Oscar Niemeyer, 132 – Vale do Sereno) e, em seguida, descerá o prédio de rapel. O Concórdia é o edifício mais alto da região Sudeste e de Minas Gerais, com 172 metros de altura.

Após a descida, o Papai Noel irá fazer fotos com as crianças e receber os brinquedos arrecadados em doações pela Fundação CDL. Os donativos serão destinados para a ONG Papai Noel Mirim. Fechando a programação, às 18h, será realizado um desfile do Papai Noel em carro aberto com o acompanhamento de ciclistas. O desfile vai percorrer toda a Alameda Oscar Niemeyer. Os ciclistas que doarem um brinquedo vão ganhar um gorro para acompanhar o passeio.

A ação é uma realização da CDL/BH, CDL Nova Lima e CDL Conexão Vila da Serra. “Estamos todos esperançosos de que este Natal será o pontapé para retomarmos o convívio social, a união e, claro, a economia. Essa união com a CDL Nova Lima e com a Prefeitura de Nova Lima, Unidade Vila da Serra, fortalecem não somente as ações sociais, mas também o comércio da capital e Região Metropolitana. Estamos unidos para retomar a esperança por dias melhores e mais prósperos”, destaca o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

São apoiadores do evento: Prefeitura de Nova Lima – Unidade Vila da Serra, Guarda Municipal de Nova Lima, Polícia Militar de Minas Gerais, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Visite Nova Lima, Jornal Belvedere, Hospital Vila da Serra, Emive, Jasper, Sense, Cada di Praia LayBack e Porto Seguro.

Serviço:

Chegada do Papai Noel em Nova Lima

Data: 11 de dezembro, sábado, amanhã

Horário e local: 16h no Edifício Concórdia (Alameda Oscar Niemeyer, 132 – Vale do Sereno)

Local de concentração dos ciclistas: Casa Di  Praia  LayBack 

Rodovia Januário Carneiro, 20 (próximo a rotatória da MG30).