Imprensa -

Peças novas de grandes marcas mineiras serão vendidas com preços especiais no 4º Bazar Solidário da Fundação CDL

Sugestão de Pauta

Entre os dias 11 e 13 de setembro, peças novas de grandes marcas mineiras serão vendidas com preços acessíveis no 4º Bazar Solidário, promovido pela Fundação CDL, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). O evento, com entrada gratuita, será realizado na sede da CDL/BH, que fica na Avenida João Pinheiro, 495 – Boa Viagem. No dia 11 o Bazar será aberto ao público de 12h às 19h. Já nos dias 12 e 13 será de 9h às 19h.

Entre os itens que serão vendidos, estão roupas e calçados – feminino e masculino – além de acessórios como chapéus, lenços e bijuterias. Algumas das marcas que já confirmaram presença no evento são: Adhara, Alphorria, Anne Fernandes, Antônia, Apoá, Botão Xadrez, D’Laport, DBZ Jeans, Decência, Espaço LZ, Kalandra, La Victorie, Patogê, Regina Salomão, Santaluz, Santô, Sopero Jeans, dentre outras.

Além de possibilitar a aquisição de peças de grifes a preços acessíveis, o bazar irá contribuir para a arrecadação de verba para o Programa “Brincadeira é Coisa Séria”, que realiza a construção de brinquedotecas em instituições de acolhimento de Belo Horizonte, em Organizações Não-Governamentais (ONG’s), creches e hospitais com atendimento infantil.

Atuação da Fundação CDL  As ações da Fundação promovem o desenvolvimento integral da criança e do adolescente por meio de ações permanentes que garantem o acesso a seus direitos fundamentais, como inclusão social, qualificação para o mercado de trabalho, assistência social e saúde. São 31 anos de atuação com a missão de levar igualdade de oportunidades às pessoas e contribuir para a construção de um futuro melhor, fortalecendo e exercendo a cidadania. 

Serviço:
4º Bazar Solidário Fundação CDL

Datas: de 11 a 13 de setembro

Horário: 11/9 (12h às 19h) | 12 e 13/9 (9h às 19h)

Local: CDL/BH – Av. João Pinheiro, 495 – Boa Viagem

Entrada: gratuita