Plano de segurança para Copa do Mundo será apresentado para lojistas

Fórum pretende esclarecer comerciantes sobre a estratégia que será utilizada pela Polícia Militar durante o Mundial

Belo Horizonte, 6 de março de 2014 – O plano de segurança que será utilizado pela Polícia Militar de Minas Gerais durante a realização da Copa do Mundo será apresentado aos comerciantes da capital mineira durante o “III Fórum Oportunidades para o Comércio”. O evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), acontecerá no dia 11 de março, de 8 às 12 horas, na sede da Entidade, (Avenida João Pinheiro, 495, bairro Funcionários). As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3249-1854.

Segurança na Copa do Mundo, assunto que é preocupação de grande parte dos comerciantes será tema da palestra ministrada pelos coronéis Wilson Chagas, da Coordenadoria Especial da Copa do Mundo, e Antônio Bettoni, da Assessoria Extraordinária da Copa do Mundo da Polícia Militar. O objetivo da CDL/BH é esclarecer os lojistas sobre como será o esquema de policiamento durante o torneio para evitar os prejuízos ao comércio, como os ocorridos durante a Copa das Confederações, em junho de 2013.

O III Fórum Oportunidades para o Comércio também abordará as oportunidades de negócios para o varejo com o mundial, através de palestra ministrada pelo Secretário Municipal Extraordinário para a Copa do Mundo, Camilo Fraga. E o superintendente do Boulevard Shopping apresentará a palestra “Case Copa das Confederações 2013”.

Programação:

Palestra: Segurança na Copa do Mundo

Coronel Wilson Chagas – Coordenadoria Especial da Copa do Mundo

Coronel Antônio Bettoni – Assessoria Extraordinária da Copa do Mundo da Polícia Militar de Minas Gerais

Palestra: Case Copa das Confederações

Daniel Vieira – Superintendente do Boulevard Shopping

Palestra: Belo Horizonte na Copa do Mundo 2014: Perspectivas para o comércio

Camilo Fraga – Secretário Municipal Extraordinário para a Copa do Mundo

Data: 11 de março de 2014

Horário: de 8 às 12 horas

Local: Sede da CDL/BH (Avenida João Pinheiro, 496, bairro Funcionários)

Informações e inscrições: 3249-1854