Imprensa -

PMMG faz operação especial para o Dia das Mães

Sugestão de Pauta

Em reunião na CDL/BH, comandantes anunciaram reforço do policiamento a partir desta sexta, 6

A  convite da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), o Comando do Policiamento da Capital (CPC) participou, na tarde desta quinta-feira, 5 de maio, de uma reunião na sede da entidade que contou com a presença de diversas lideranças do setor de comércio e serviços.

Na ocasião, o CPC anunciou que irá reforçar o policiamento nos corredores comerciais da cidade. Serão cerca de 300 policiais a mais na ação. O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, destacou a importância da ação. “A maioria dos trabalhadores recebe o pagamento no quinto dia útil, ou seja, nesta sexta-feira. Então, está previsto um aumento considerável no movimento do comércio. É necessário oferecer mais segurança não só para os consumidores, mas também para os proprietários de estabelecimentos e seus colaboradores. Tenho certeza que a nossa competente Polícia Militar vai garantir um Dia das Mães tranquilo e seguro em nossa cidade”.

Tenente Coronel Many | Foto: Alessandro Carvalho

De acordo com o Tenente Coronel Many a Polícia Militar vai desenvolver diversas ações no reforço da segurança da capital. Além de deslocar, para as ruas, o efetivo de policiais que atua na área administrativa, o aumento do contingente também contará com os militares da academia de polícia. “Estamos aumentando o número de policiais nas ruas para levar mais segurança aos lojistas e consumidores”, disse. “Também teremos o apoio do Pégasus, aeronave que fará sobrevoos na região central”, completou.

Confira abaixo áudio do Presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva e do Tenente Coronel Many, da Polícia Militar:

Marcelo de Souza e Silva – Presidente CDL/BH
Tenente Coronel Many – Polícia Militar