Imprensa -

Praça Sete ganha decoração especial de Natal

Sugestão de Pauta

A atração, disponibilizada pela CDL/BH, tem acesso gratuito

A Praça Sete ganha hoje, 9, uma instalação especial. Uma cabine, em formato de bola de árvore de Natal e iluminada por luzes de led, será aberta ao público no quarteirão da Rua dos Carijós (quarteirão do UAI – antigo PSIU) a partir das 18h. A atração tem acesso gratuito e ficará exposta até o dia 27 de dezembro.

“Essa decoração segue os mais atualizados padrões de decoração mundo afora. Vivemos a era das redes sociais e ela foi pensada para ser algo compartilhável e, claro, gerar uma experiência emocionante. Esse é o nosso presente para a capital, especialmente para a Praça Sete, que é o coração da nossa cidade e possui um dos centros comerciais mais significativos da cidade”, afirma o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva. A entidade é a responsável pela instalação da decoração.

Além da Praça Sete, a CDL/BH também vai disponibilizar decoração especial na Praça da Savassi e em mais de 30 centros comerciais da cidade. A entidade também é uma das realizadoras da iluminação da Praça da Liberdade.