Prêmio CDL/BH de Jornalismo vai distribuir R$ 68 mil em vales-viagem

Inscrições terminam no próximo dia 20. Nesta edição poderão participar profissionais de todo o país

A 10ª edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG), vai distribuir R$ 68 mil em vales-viagem. As inscrições seguem até o dia 20 de fevereiro.

Serão três premiados em cada uma das quatro categorias – impresso, rádio, televisão e internet (sites e blogs). A classificação será em primeiro, segundo e terceiro lugar em cada uma das categorias. Para fotojornalista e cinegrafista será um premiado em cada uma das categorias. Os estudantes serão premiados, em primeiro, segundo e terceiro lugar, com certificados de participação. Pela primeira vez a premiação será aberta aos profissionais de imprensa de todo o país. Também serão contempladas novas categorias: cinegrafistas, fotojornalistas e estudantes.

“Nosso maior objetivo com essa premiação é reconhecer o valoroso e imprescindível trabalho que a imprensa presta à nossa sociedade”, destaca o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

Poderão ser inscritas reportagens que abordem os setores de comércio e serviços de Minas Gerais com as temáticas de empreendedorismo, inovação, recuperação econômica, tecnologia, políticas públicas e competitividade. Serão aceitos materiais publicados no período de 29 de março de 2021 a 9 de fevereiro de 2022.

Inscrições, regulamento e mais informação sobre a premiação estão disponíveis no site: https://premiodejornalismo.com.br