Pronatec

Belo Horizonte, 28 de fevereiro de 2013 – A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e o Senac recebem amanhã, 1º de março, às 9 horas, representantes dos shoppings centers da capital para apresentação do “Pronatec Copa na Empresa – Qualificação para profissionais de shoppings centers na Copa”. A reunião será na sede da CDL/BH, à Avenida João Pinheiro, 495, bairro Funcionários.

O Pronatec, parceria entre os Ministérios do Turismo e da Educação e do Senac, tem como objetivo qualificar os profissionais de shoppings para Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014. Serão propostos: formação de turmas de funcionários de shoppings, apresentação do curso “inglês aplicado aos serviços turísticos” e orientação de empresas envolvidas quanto ao processo de participação.