‘Seu Elias’, profissional que revolucionou o mercado de barbearia, faz palestra gratuita em BH

Evento será na próxima terça-feira, dia 26, na CDL/BH

Na próxima terça-feira, 26, o projeto Encontros Empresariais recebe ‘Seu Elias’ para um bate-papo sobre empreendedorismo, inovação e mercado de barbearia. A palestra tem entrada gratuita e será apresentada no auditório do Centro de Convenções da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), a partir das 19h30. Os ingressos podem ser retirados no link: https://bit.ly/3uRqZn6

Elias Torres, mais conhecido como ‘Seu Elias’, é natural de Belo Horizonte e pioneiro no estilo de barbearias sofisticadas no país. Sua trajetória no segmento começou aos 13 anos de idade por influência familiar. Ansioso por modificar o serviço oferecido, viajou para o exterior em busca de referências e novidades. Ao retornar para o Brasil, iniciou um movimento de sofisticação das barbearias. Hoje, a rede ‘Seu Elias’ possui quatro unidades na capital e o profissional é um dos mais requisitados no país.

Encontros Empresariais

O projeto, promovido pela CDL/BH e Sebrae, com o apoio dos programas Retoma BH e SOU MEI, teve início no mês de janeiro. A primeira palestrante foi a empresária Mazé Lima com a palestra “Case Mazé Doces: tudo é possível quando acreditamos e fazemos com amor”. A ex-faxineira contou sua história de superação e sucesso como empreendedora, na qual ela fez do tacho de doce a ferramenta para sustentar os filhos, mudar de vida e se tornar uma referência nacional no empreendedorismo.

No início de abril foi a vez da ex-presidente da Dudalina e empresária social, Sônia Hess, subir ao palco do projeto e contar sua história no comando de uma das maiores empresas de vestuário do país, bem como seus aprendizados e experiências.

Fechando a programação, no dia 25 de maio um dos maiores filósofos do país na atualidade, Mário Sérgio Cortella, se apresenta nos Encontros Empresariais. Com o tema “Cenários turbulentos, mudanças velozes”, Cortella vai falar sobre gestão do conhecimento, inteligência estratégica e comportamento dos empreendedores.

Encontros Empresariais recebe Seu Elias

Data e horário: 26 de abril, terça-feira, às 19h30

Local: Auditório da CDL/BH (Avenida João Pinheiro, 495 – Boa Viagem)Ingressos gratuitos no site:https://bit.ly/3uRqZn6