Só no primeiro dia mais de 2,2 mil consumidores negociaram os débitos no mutirão da CDL/BH

No primeiro dia da campanha, 5.590 consumidores passaram pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), sendo que 2.236 negociaram seus débitos. Empresas participantes estão oferecendo descontos que podem chegar a 70%. Consumidores ainda contam com a possibilidade do parcelamento para o valor negociado.

As empresas que participam com estande são: Avista administradora de cartões, Banco Mercantil, Banco Recovery, Banco Semear, Caixa Econômica Federal, Cemig, Avon, Calçados Itapuã, Casas Bahia, Elmo Calçados, Dadalto, Grupo Pan Americano, Lojas Leader, Supermercado Super Nosso e Unimed BH.

Outras empresas participam com negociação via CDL/BH.

A campanha termina na quinta-feira, dia 5. O horário de atendimento é de 8 às 20 horas e a CDL/BH está localizada à Avenida João Pinheiro, 495, próximo à Praça da Liberdade.