Sônia Hess, ex-presidente da Dudalina, faz palestra gratuita em BH

O evento faz parte da programação dos Encontros Empresariais, promovido pela CDL/BH e Sebrae. Ingressos são limitados e já estão disponíveis para retirada

No dia 5 de abril, às 18h30, a ex-presidente da Dudalina e empresária Sônia Hess chega à capital para proferir palestra gratuita na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), no projeto Encontros Empresariais, promovido pela entidade em parceria com o Sebrae. O evento é gratuito e os ingressos estão disponíveis pelo site www.cdbh.com.br

Com o tema “A arte de Empreender”, Sônia Hess vai contar a trajetória da Dudalina, uma das principais empresas do setor de vestuário do país, e como ela conseguiu, sob sua gestão, promover um crescimento de 30% da marca.

Além das histórias e curiosidades da Dudalina, Sônia Hess também vai dividir seus aprendizados como empresária e atuação no terceiro setor como vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil, que promove a capacitação de mulheres empreendedoras.

Seu Elias e Mário Sérgio Cortella

Os Encontros Empresariais também vão receber mais dois grandes nomes do mercado: Seu Elias e Mário Sérgio Cortella.

No dia 26 de abril, o mineiro Elias Torres, mais conhecido como “Seu Elias”, apresenta a palestra “Uma história de trabalho, sucesso e reconhecimento”. Torres é pioneiro no segmento nacional de barbearias sofisticadas e vai falar, além dos desafios enfrentados nos últimos anos, sobre quais os impactos da inovação para sair do lugar comum e vencer em um mercado tão concorrido.

Fechando a programação, no dia 25 de maio um dos maiores filósofos do país na atualidade, Mário Sérgio Cortella se apresenta nos Encontros Empresariais. Com o tema “Cenários turbulentos, mudanças velozes”, Cortella vai falar sobre gestão do conhecimento, inteligência estratégica e comportamento dos empreendedores.

O projeto, promovido pela CDL/BH e Sebrae, com o apoio dos programas Retoma BH e SOU MEI, teve início no mês de janeiro. A primeira palestrante foi a empresária Mazé Lima com a palestra “Case Mazé Doces: tudo é possível quando acreditamos e fazemos com amor”. A ex-faxineira contou sua história de superação e sucesso como empreendedora, na qual ela fez do tacho de doce a ferramenta para sustentar os filhos, mudar de vida e se tornar uma referência nacional no empreendedorismo.

Encontros Empresariais recebe Sônia Hess

Data: 5 de abril, terça-feira

Hora: 18h30

Local: Auditório da CDL/BH (avenida João Pinheiro, 495 – Boa Viagem)