Imprensa - 8 de novembro de 2022 Summit Experience promove, até quarta-feira,maratona de palestras gratuitas Sugestão de Pauta Evento reúne grandes nomes do mercado para falar sobre marketing, vendas, gestão, inovação e finanças A 4ª. edição do Summit Experience, que teve início nesta terça-feira, 8, irá promover uma maratona de palestras sobre inovação, marketing, empreendedorismo, gestão e finanças até esta quarta-feira, 9. O evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e o Sebrae Minas, na sede da CDL/BH, tem entrada gratuita e transmissão on-line para todo o país. Ao todo, 13 palestrantes irão abordar diversos assuntos dentro da temática “Gestão em 5 passos – produto, produtividade, promoção, performance e pessoas”. A expectativa dos organizadores é reunir mil participantes nas palestras presenciais e transmissões on-line. Durante a abertura do evento, o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva destacou que o evento irá trazer ao público empreendedor assuntos que precisam estar no radar de quem deseja criar um negócio lucrativo e sustentável. “Os empreendedores devem estar atentos às tendências do mercado e comportamento do consumidor para construírem empresas duradouras e com bons resultados. Por isso, trouxemos grandes nomes do mercado que vão trazer novas ideias e olhares sobre este cenário”, afirmou. O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva na abertura do Summit Experience O superintendente do Sebrae Minas, Afonso Maria Rocha, afirmou que o Summit Experience carrega a essência do mundo pós-pandemia e, ao longo dos dois dias de programação, vai estimular reflexões dos empreendedores e empresários sobre seus negócios. “A pandemia trouxe uma grande mudança: a união do físico com o digital. Isso tem feito os donos de pequenos negócios buscarem novas tecnologias e conhecimentos em gestão financeira e marketing digital, criando empresas mais competitivas”, destacou. O superintendente do Sebrae Minas, Afonso Maria Rocha Presencial e on-line O Summit Experience acontece em formato híbrido. As palestras presenciais são realizadas no Centro de Convenções da CDL/BH. Para quem não estiver na capital mineira, mas queira acompanhar o evento, o conteúdo será transmitido ao vivo pelo canal da CDL/BH no Youtube. Abrindo a programação desta terça-feira, o jornalista e podcaster Ivan Moré falou sobre como a desobediência pode ser um bom caminho a ser seguido por quem deseja ser produtivo e fugir do convencional. Palestra de Ivan Moré no Summit Experience Ainda nesta terça-feira sobem ao palco do Summit Experience: Painel Conecta Mente – 16h15 Palestrantes: Rodrigo Noll (maior especialista do país em marketing de conversão), Fernando Cardoso (vice-presidente da CDL/BH, apresentador do programa Conecta Mente e empresário), Paulo Leite (jornalista e apresentador do programa Conecta Mente, da Rádio CDL). Foco: produto e promoção Serviço como estratégia para ampliar suas vendas – 17h45 Palestrante: Patrícia Delgado (especialista em vendas do Sebrae Minas) Foco: produto, performance e promoção O novo jeito de vender – 18h35 Palestrante: Fred Rocha (especialista em varejo) Foco: produto e promoção Humanização no relacionamento entre pessoas e organizações – 19h30 Palestrante: Denise Fraga (atriz, roteirista e colunista) Foco: pessoas e produto Palestras do dia 9 de novembro A CEO do varejo – 14h15 Palestrante: Renata Vichi (CEO do Grupo CRM – Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee) Foco: performance e pessoas Mineiros que inovam – 15 horas Palestrantes: Camila Guerra (CEO da American Burger) e Raissa Soares (especialista em inovação do Sebrae Minas) Foco: produto e promoção Post Capitalism: o novo mindset do consumidor – 16 horas Palestrante: Daniela Kaliman (especialista em comportamento do consumidor) Foco: produto e produtividade Experiência e consumo para vendas – 17 horas Palestrante: Estevan Sartorelli (Co-fundador e CEO da Dengo Chocolates) Foco: produto, promoção e pessoas Marketing Descomplicado – 18 horas Palestrante: Marina Moura (especialista em Marketing do Sebrae Minas) Foco: produto e promoção 8 P’s do Marketing Digital – 19 horas Palestrante: Conrado Adolpho (criador do método 8P’s do Marketing Digital) Foco: produto, promoção e produtividade) Antifrágil: como se reinventar em tempo de crise – 19h40 Palestrante: Cris Arcangelli (empresária, escritora e apresentadora) Foco: promoção e pessoas Serviço: Summit Experience – 2022 Data: 8 e 9 de novembro Local: Centro de Convenções CDL/BH – Avenida João Pinheiro, 495 – Belo Horizonte On-line: ao vivo pelo Youtube da CDL/BH, https://www.youtube.com/user/cdlbh Programação e ingressos: https://summitexperience.sebraemg.com.br/