Imprensa -

TEDx Belo Horizonte terá maratona de palestras e networking

Sugestão de Pauta

Evento realizado neste sábado, que conta com o apoio da CDL/BH, vai abordar temas como empreendedorismo, tecnologia e diversidade

 No dia 6 de agosto, sábado, o TEDx Belo Horizonte promove uma intensa programação de palestras no Sesc Palladium. Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), o evento será realizado das 13 horas às 20h30 e reunirá diversos nomes em torno de temáticas como povos indígenas, modelos tributários e cidadania fiscal, diversidade e inclusão, tecnologia, artes e empreendedorismo.

“A edição deste ano traz a temática ‘Ouse Saber’ e não há nada mais oportuno e urgente que despertar a sabedoria das pessoas. Os novos tempos nos pedem conhecimento atualizado e constante, afinal ele é uma das ferramentas mais poderosas para desenvolvimento econômico, social e cultural”, analisa o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva. 

De acordo com o CEO do TEDx Belo Horizonte, João Vitor Innecco Arêas, a expectativa é que o evento receba mais de mil pessoas. Os ingressos custam R$ 47,70 (inteira) e R$ 23,85 (meia). 

Além das 13 palestras, o TEDx Belo Horizonte terá a participação de profissionais da capital, que foram selecionados pelo Open Mic – um tipo de processo seletivo onde foram aprovados para compartilhar suas experiências. 

Sobre o TEDx

O TED é uma organização sem fins lucrativos, não-governamental, sem vínculo ideológico, político ou religioso, que nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos, em 1984. No espírito de ideias que merecem ser compartilhadas, o TED criou um programa chamado TEDx, que são eventos locais, organizados autonomamente, que reúnem pessoas para compartilharem experiência de forma semelhante ao TED.

Mais informações e ingressos:https://tedxbelohorizonte.com.br/

SEO MUNIZ
Link112