Imprensa -

Voluntárias de Brumadinho são homenageadas no Dia Internacional da Mulher pela CDL/BH

Sugestão de Pauta

Como forma de reconhecer o trabalho realizado por um grupo de mulheres de Brumadinho, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) irá homenagear nove voluntárias que se mobilizaram para prestar auxílio às vítimas  da tragédia causada pelo rompimento da Barragem do Feijão, e as pessoas que trabalham na busca dos desaparecidos. Cada uma das mulheres será presenteada com um vale-compras no valor de mil reais.

 

As homenageadas são voluntárias que se reuniram espontaneamente para cozinhar e oferecer suporte aos atingidos pela tragédia e os envolvidos com o trabalho de resgate das vítimas. Essas mulheres, que sofreram grandes perdas e tiveram sua rotina alterada com o rompimento da barragem, estão dedicando seu tempo para tentar minimizar os impactos da tragédia ao oferecer as refeições.

 

Além de reconhecer a atuação desse grupo de mulheres, a iniciativa da CDL/BH também tem o objetivo de fomentar a economia local, ao aumentar o poder de compra das voluntárias nas empresas de Brumadinho.

 

A entrega dos vale-compras para as voluntárias será no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, durante um café da manhã na sede da CDL/BH, que fica na avenida João Pinheiro, 495, bairro Boa Viagem, a partir das 10h.

 

Agenda

Assunto: Homenagem às mulheres de Brumadinho

Data: 8 de março de 2019

Horário: 10h

Local: CDL/BH – Avenida João Pinheiro, 495 – Boa Viagem

 

Imprensa: Favor confirmar sua presença pelo telefone 3249-1632