Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Horário de verão 2014

Atuação Social


O horário brasileiro de verão 2014/ 2015 começa no dia 19 de outubro, próximo domingo, quando os relógios serão adiantados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. A medida, adotada para economizar energia no horário de maior consumo, vai até o dia 22 de fevereiro do ano que vem.


A medida deve ser iniciada sempre no terceiro domingo de outubro e encerrada no terceiro domingo de fevereiro do ano subsequente. Mas, no ano em que houver coincidência com o domingo de carnaval, o fim do horário de verão deve ser no domingo seguinte.


Como em 2015 o carnaval será no dia 17 de fevereiro, o horário de verão deverá acabar no dia 22 de fevereiro. O objetivo é evitar que, em meio a um feriado, alguns esqueçam de ajustar os relógios.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
16 de abril de 2025
CDL/BH defende reforço na iluminação pública para segurança e fortalecimento do comércio

Durante audiência pública na Câmara Municipal, entidade sugere medidas como instalação de novos pontos de luz …

Atuação Social
15 de abril de 2025
CDL/BH a favor das motofaixas e de uma cidade mais verde

Em reunião com a Presidente em exercício da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Vereadora Fernanda Pereira …

Atuação Social
18 de março de 2025
Mães, gestantes e bebês do Hospital Sofia Feldman serão beneficiadas com arrecadações do Projeto Afeto

São aceitos itens de higiene pessoal e de enxoval para mães e recém-nascidos. Doações já começaram   …

Atuação Social
17 de dezembro de 2024
Crianças e adolescentes em tratamento oncológico da Fundação Sara participam do Natal de Todo Mundo

A ação promovida pela Fundação CDL-BH será amanhã, terça-feira, a partir das 11 horas. Elas participarão …