Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Treinamento em Minas Gerais

Apoio ao Comércio

A CDL/BH, como Base Operadora Estadual de Minas Gerais, e o SPC Brasil estão promovendo em conjunto treinamentos nas regionais do Estado para os executivos das CDL´s e AC´s de Minas Gerais. O objetivo do UNA e Uni para este mês” >treinamento é capacitar a equipe de vendas para comercializar as consultas e registros para os novos associados por meio de pacotes, ofertar o serviço de faturamento e apresentar as vantagens e a necessidade  do lojista em  registrar os consumidores inadimplentes.

 

O UNA e Uni para este mês” >treinamento para venda de pacotes já foi realizado nas regionais de Belo Horizonte, Uberlândia, Juiz de Fora, Montes Claros, Unaí, Governador Valadares,   já foram treinados mais de 150 cidades e 300 colaboradores.

 

A captação de associados poderá ser feita conforme a necessidade do empresário de pequeno, médio e grande porte e os preços também variam de acordo com o volume demandado, ou seja, quanto maior o volume de consultas, menor será o preço da consulta e do registro.

 

O SPCBR disponibiliza o serviço de faturamento para as CDL´s e AC´s, estas poderão a baixo custo processar os boletos e relatórios, este serviço possibilita redução de erros em processos manuais e maior velocidade para tomada de decisão gerencial, vez que o acesso à informação é instantânea.

 

A BOE – Base Operadora Estadual destacou a importância da captação dos registros de inadimplentes, pois a melhor ferramenta de cobrança a baixo custo é o registro que bloqueia ao credito do consumidor no país, obrigando-o a quitar a dívida para adquirir novos bens.

 

Para concluir o trabalho será realizado o UNA e Uni para este mês” >treinamento na regional da cidade de Varginha.

 

A BASE OPERADORA  CDL-BH E O SPCBR agradecem aos presidentes e as equipes das CDL`s anfitriãs que nos deram total apoio para realização dos UNA e Uni para este mês” >treinamentos,  cessão se laboratórios com computadores,  indicação de buffets e restaurantes.  CDL DE UBERLÂNIDA ( Celso Vilela), CDL de Juiz de Fora ( Vandir   Domingos)  ACIU/CDL de Unaí ( Alexandra Matayoshi) CDL DE MONTES CLAROS ( Gilberto Eleutério) Governador Valadares ( Dênis Leite).

 

 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
11 de agosto de 2026
Funcionamento do comércio no feriado 15 de agosto – Assunção de Nossa Senhora

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capital mineira …

Apoio ao Comércio
6 de agosto de 2026
Salário na conta e compras de última hora aquecem o comércio da capital no Dia dos Pais

Tíquete médio cresce 15,6% e mais da metade dos lojistas esperam aumento nas vendas em relação …

Apoio ao Comércio
6 de agosto de 2026
Selic em queda: CDL/BH prevê crédito mais barato e otimismo no varejo

Redução dos juros fortalece a confiança de empresários e consumidores para as vendas do segundo semestre  …

Apoio ao Comércio
29 de julho de 2026
Lojistas estimam crescimento de até 20% em vendas para o Dia dos Pais 

Pesquisa da CDL/BH mostra expectativa positiva para a data, com investimento em estoques, promoções e estratégias …